Welcome back | Estilo Evangélico retrô

Bom passou-se alguns dias desde da ultima postagem... Foram dias abençoados, pois estava preparando para festa do aniversario do meu grupo de mocidade... Foi uma delicia esta com essa galera que me faz bem, meus irmãos em Cristo.


Mas agora sem mais delongas tudo voltara ao normal se Deus quiser, lembrando que no ultimo post para quem não acompanhou eu falei que o blog passara por mudanças devido ao estilo de vida que estou levando, bom não sou nenhuma adolescente... rsrsrssss.. E chega momentos na nossa vida que as mudanças são inevitáveis. 

Mudanças são inevitavéis


Ola... Finalmente depois de longos dias.  Eu havia avisado no ultimo post que ficaria fora umas semaninhas, pois é minha sobrinha nasceu... \\\0///  E o meu irmão e cunhada moraram em outra cidade, então acabou que eles ficaram na minha casa durante o fim da gravidez  até a neném nascer e passar pelo pediatra (que nada foi é corujada o tempo todo... rsrsrsss). Porém agora ela foi em bora o tristeza... resumindo estava uma loucura por aqui... rsrsrsss Mas o meu tempo livre voltou!

Sim, sim. Não, não... Somos a geração do Talvez...


E ai, vai sair de cima do muro?
Outro dia aqui na minha casa foi levantada uma questão se pode ou não cantar e ouvir musica secular... Eu fiquei no time do não e meu irmão no depende... Ai já viu néh! Menino o caso é que hoje a juventude no geral tem estado muito em cima do muro. Sei que muitos vão ler esse texto e me xingar por dentro. Mas essa é a verdade atualmente tudo é relativo, as pessoas não têm levado as coisas de Deus a serio, às vezes até levam, mas são tantos “há, porquês, talvez, ou simplesmente dependendo da situação...” Temos levado o evangelho de forma como nós queremos e não como Jesus ensinou.