Fugindo de maus relacionamentos...



Saber como escolher um bom relacionamento, é tão importante quando saber se afastar daquilo que não te dará proveito. Essa semana uma de minhas alunas da escola dominical me perguntou, se ela nunca poderia ter uma melhor amiga que não é serva de Deus? É minhas alunas sabem como complicar uma aula... kkkkkkk.

Bom, para andar com Jesus devemos, seguir seus exemplos, então devemos andar com os seus servos, porém infelizmente estamos no mundo, embora não pertencemos a ele, então conclui-se que podemos ter colegas, mas amigos somente em Cristo. Mas sei que mesmo dentro das igrejas encontramos pessoas que não valem a pena. Então devemos procurar amizades que não desagradam a Deus, se seu amigo só te ajuda a chegar mais perto de Deus, beleza. Querendo ou não nossos amigos influenciam muito em nossas vidas, tanto nas decisões, como em nosso caráter. Então passe a observar se suas amizades tem te ajudado ou piorado sua vida, tanto nos estudos, como em relação com a nossa família. 
Busque em Deus, sempre, ore peça a Ele para te livrar de maus relacionamentos, falo por experiencia própria e sei que será abençoado, afinal o ser humano não foi feito para ficar só. Não brinque com o pecado, porque dele nunca vem nada de bom.

Bom... galera por hoje é só, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário