Não é o Felipão da seleção, mas é uma benção...




Opa, estamos de volta nesse feriado gostoso... Quem te disse que para Deus a algo impossível... Para quem gosta de um forró... venha conhecer esse grande cantor...


FeLipãO
Nasceu no estado da Paraíba, e um tempo depois se mudou para Fortaleza, capital do estado de Ceará, onde morou por vários anos. Por ter interesse pela música, aos dezesseis anos iniciou suas atividades de músico. Trabalhou com bandas que alcançaram pouca notoriedade, até fundar o Forró Moral, que alcançou relevância em sua região. Com os sucessivos shows e compromissos da banda, Felipão não tinha paz, segundo ele. Com o tempo, se tornou alcoólatra.
Anos depois, deixou a banda a qual fazia parte, se converteu e se tornou evangélico. Em 2010, lançou seu primeiro disco solo -Novo Tempo, tendo características do canto congregacional, um estilo distinto do que usava em sua banda, o forró. Felipão conta que, durante esse tempo sentiu repulsa ao gênero. Entretanto, o cantor retornou às origens, e com seu contrato com a gravadora cristã Graça Music em 2011,  o cantor lança É desse jeito, trazendo o forró como gênero principal, tendo a regravação do hit "Deus da Minha Vida", com a participação de Thalles Roberto Após três meses do lançamento, o trabalho já havia vendido mais de quarenta mil cópias, recebendo disco de ouro.


Quer conhecer melhor acesse seu site: Felipão oficial.


Espero que tenham gostado... Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário