Nunca desista de Seus Sonhos... Porque Deus nunca desistiu de você...


O que você tem feito com o seu tempo? Lembro que quando resolve fazer faculdade, o meu maior empecilho, não foi meus amigos, trabalho, mas sim meus próprios irmãos. Diziam que era para eu esperar mais, juntar um dinheiro, o mais engraçado que o meu Pai me disse a seguinte palavra. " Quem é o seu pai, se estou dizendo que você pode fazer, você vai fazer..." Tomei coragem fiz a matricula com o dinheiro que havia me dado o único guardado que tinha na época... entrei sem dinheiro nem para pagar passagem para chegar até lá. Uma semana depois, não sei como apareceu um emprego e a dona da loja ainda me adiantou um trocado, para ajudar... Paguei toda minha faculdade e formatura com esse emprego... 
O que quero dizer é que a vida não espera por ninguém, se não correr atrás, ela passa por você, e quando você perceber só restará vontades e sonhos perdidos...



Bom espero que tenham gostado... Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário