Simplicidade que encanta: André & Felipe


Opa, estamos de volta, para falar de uma coisa que adoramos, e hoje vim especialmente para falar de um estilo de musica muito disseminada principalmente entre os jovens: O sertanejo universitário. Mas primeiro quero dar as boas vindas as novas leitoras... Sim!. E dizer que chegamos aos 100 primeiros comentários huuuuu... isso me deixa muito feliz em saber que pessoal realmente lê e esta gostando do que esta lendo, vocês não fazem ideia como isso deixa um blogueiro feliz... Rumo aos 1000... Então meu muito obrigada, continuem comentando...  heheheee... agora deixa de enrolação. Vamos ao que interessa.



Essa dupla considera uma das melhores duplas de sertanejo evangélico atualmente no Brasil, então se você ainda não conhece fica ligado nessa dica. 



Bom, Os irmãos André e Felipe, residentes no estado de Santa Catarina estão despontando em todo o país com seu trabalhoCom a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD. Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”. O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. 
Em 14 anos de estrada, são mais de 200 mil cópias vendidas. Por conta disso a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo pop gospel a um público diversificado, caracterizado principalmente por jovens e adolescentes. Além dos eventos e dos cds, André e Felipe têm vários vídeos no You tube, onde se destacam os clipes das músicas “Chuva de Poder”, com mais de 1 milhão de acessos, e “É Milagre”, com mais de 600 mil acessos, somente no canal oficial da dupla. Os clipes das músicas “Hora de Vencer” e “Sonhador” também são muito acessados e juntamente com os dois primeiros são muito elogiados pela produção, edição e qualidade das imagens. 

Legal né! Então se você quiser acompanhar essa dupla acesse a pagina oficial no Facebook: WWW





Agora vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da dica, no mundo evangélico podemos sim, curtir ritmos diferenciados sem sair da presença de Deus... Certo!
Até a próxima... E para você que esta lendo fica Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário