Ano novo... vida nova? Por que não?


Ola! Estamos de volta, hoje em especial para deixar uma linda reflexão para pararmos e pensamos o que faremos no próximo ano.

{Jesus ressuscitou no domingo bem cedo e apareceu primeiro a Maria Madalena de quem expulsou sete demônios. Ela foi contar isso aos companheiros de Jesus, pois eles estavam triste e chorando, mas não acreditaram nela. Mc. 16 - 9 a 11}.
Hoje passei o dia pensando em que escrever no blog sobre o ano novo, foi quando li essa passagem pode parecer estranho, na verdade para mim pareceu de imediato, mas ai algo me veio ao meu coração, quantas vezes as pessoas olham para nós e não dão nada por nós, muitas das vezes por não sermos perfeitos nos jugam ou ainda pior porque erramos uma ou até duas vezes não somos digo de termos uma terceira chance, mas ai me veio esses versículos.
A mesma mulher que Jesus expulsou 7 demônios, por ter cometido vários pecados, foi digna de ser a primeira pessoa a vê-lo, então porque nós não podemos ter uma segunda chance de melhorar, mudar, começar novamente. Então se esse ano para você foi um ano de dificuldades ou desleixos, aproveite essa oportunidade que Jesus nos dá, sabe por que Madalena foi digna de tal visão? Porque ela, pois um ponto final em sua antiga vida, e se entregou a Ele de corpo e alma, cessou seus pecados. E é assim que Deus faz. Errar é humano, permanecer no erro é burrice.
Quem é o maior responsável pelos nossos fracassos, infelizmente somos nós mesmos, porque Deus esta sempre ali disponível para um acordo basta nós aceitamos. Entenda tudo que Deus tem para você é bem melhor.
Bom é só isso que eu queria deixar para nossa reflexão, pois vale para mim também, ano novo, sim é uma grande oportunidade de começarmos uma vida nova, mais vigilante, dar mais de nós para Deus...


 Feliz 2015!!!! Sobre a graça de Deus... É o que eu desejo a todos nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário