Já conhece? Não? Eli Soares... Cantor gospel com um suingue diferente...


Opa! Estamos de volta... heheeee... e hoje o nosso cantinho Caixa de musica vem para presentar um estilo musical diferente, introduzido ao meio evangélico pelo cantor ElI SoAreS... 
Para quem gosta de um bom  Blues misturado com um bom hip hop, é gente esse cara traz de tudo e com direito a letras que realmente toca o nosso coração...  Perfeita adoração a Deus... então entre nessa vibe... Já vou avisando o nego é metido, embora não muito conhecido pela galera jovem que é uma pena, então se você busca por novos sons, se ligue na parada.

Natural da cidade de Belo Horizonte, Eli Soares dos Reis começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e já ministrava o louvor nos cultos na programação da igreja aos sete anos. Todos conseguiam enxergar o talento do menino que certamente construiria algo sobrenatural no meio da música gospel.E foi isso que aconteceu: Eli Soares prosseguiu compondo e cantando, mas, em 2009, ao participar do “Festsêmani”, um expressivo festival de música gospel realizado pela Igreja Batista Getsêmani, levou o primeiro lugar. Uma semana depois, foi finalista do concurso de música gospel “Showveiro” realizado pela TV Rede Super e novamente voltou a ser vencedor. A premiação foi a gravação do primeiro CD de Eli Soares que era homônimo e contém 11 faixas.


Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum intitulado “Casa de Deus” durante uma feira cristã em São Paulo. Na ocasião, o público teve a oportunidade de conhecer as canções através de apresentações e alguns pocket-shows. Porém, foi em novembro de 2013 que Eli viveu o melhor para a carreira ao assinar contrato artístico com a gravadora Universal Music Christian Group durante o coquetel de lançamento da agência UM Entretenimento, a primeira especializada em música e entretenimento gospel no Brasil, e que passa a gerenciar a carreira do artista.



O álbum “Casa de Deus”, foi relançado com projeto gráfico inédito pela UMCG no início de 2014. O disco tem 11 músicas inéditas mais uma regravação do clássico "Deus está aqui". Eli Soares vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração. Desde então, o cantor não para realizando shows e eventos em todo o país.

Para você conhecer esse mineirinho vou deixar aqui alguns de seus trabalhos mais recente:







Galerinha, então é isso espero que tenham gostado, vou deixar aqui o site oficial do cantor: Eli Soares .com
Espero que essa linda história de vida te inspire a buscar algo mais para sua vida... 

"Eu sou casa de Deus, Deus me escolheu e hoje Ele abita em mim..." 
Eli Soares


Para mais dicas de musicas visite a tag Caixa de musica no menu ao lado e se surpreenda ...
Até a próxima, fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário