Hoje temos... Tag: Amo/Odeio


Ola! Estamos de volta e hoje temos uma tag bem Legal quem indicou é nossa linda parceira Núbia do blog Diversidades com Núbia... Então se você quiser saber mais dessa blogueira que vos fala continue lendo... de ante mão peço perdão pelas bobeiras... rsrssss...

Regras: 
1- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag: Carolina Medeiros
5- Por o link de quem te indicou a Tag: Blog Carolina Medeiros

Amo:
1- Café,
2- Cozinhar
3- Costurar
4- Desenhar
5- Viajar
6- Ficar de bobeira
7- Ver filmes, doramas e seriados, principalmente em dias chuvosos...
8- Química, pudera né gente... rsrss
9- Aprender inglês... um dia eu chego lá.. heheee
10- Falar, falo de mais igual pobre na chuva... rsrsss, mas é de família.

Odeio:
1- Taioba... rsrsss
2- Ficar sem fazer nada... isso me estressa...
3- Ficar sem coca-cola e café
4- Perder horário de algo importante
5- Pedir algo a alguém e essa pessoa fazer hora
6- Ficar doente
7- Gente fofoqueira
8- Pessoa sem noção
9- Minha mãe me gritar e não nada importante, sempre tenho um mini-taquicardíaco... rsrsss
10- Falta de respeito comigo ou com os outros... isso me irrita muito...

Vou repassar para, não tenho os dez... 


Gente espero que gostem... até a próxima e se liguem que esta rolando sorteio no blog... bjuss


Nenhum comentário:

Postar um comentário