Uai! Busco, busco, mas Deus não me responde?


Ola! Cheguei e depois de um domingo abençoado em que Deus falou tanto ao meu coração, resolve dividir com vocês.... rsrsrsrsssss. Ontem escutei vários amigos dizendo: "-Ah! eu busco, busco, mas Deus parece que não esta nem ai!". É um problema, e as vezes chega ser decepcionante, E até mesmo perigoso, pois isso diminuí a nossa fé e pode chegar ao ponto de até matá-la. Mas será que verdadeiramente é Deus que não responde ou a algo que nos impede de chegar a resposta?


Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.Salmos 139:23,24

As vezes por causa de pequenas coisas, manias do dia a dia, que pensamos "há, mas isso não tem nada a ver" ou "Fala serio, isso, não vai fazer com que eu fique menos crente", por fim aquelas coisinhas que fazemos escondido, ninguém vê, sabe?.. Coisas que achamos inocente, Angustias ou falta de perdão. Mas que de certo modo nos impede de chegar até Deus.

Meus queridos (queridos é ótimo... rsrsrsss) Deus é como um lençol branco, secando em meio a um varal no terreiro de casa e o pecado é como um menino pra frente, que acabou de brincar com lama. Não combina, Assim como água e óleo não se misturam. Deus não compactua com o pecado, por menor que seja.

Então as vezes Deus pode não estar te respondendo pelo simples fato, de ter uma pedra entre você e Ele, e não se engane isso não acontece só com você, mas já aconteceu comigo. Durante dez anos eu indagava a Deus o porque de um certo fato ter acontecido justamente comigo, passado os anos, descobri que eu fazia a pergunta errada, pois em vez de perguntar o proposito daquilo na minha vida, eu chorava culpando a Deus, depois que entende a resposta veio em forma de uma benção que até hoje fico de boca aberta.... rsrsrssss. A minha pedra era a duvida e insegurança. E qual é a sua?

A resposta é simples se você se encontra nessa situação, peça a Deus que sonde o seu coração, e diga o que precisa ser mudado. E em breve a resposta chegará... Acredite.


Bom é isso vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, e deixe nos cometário se alguma vez você já possou por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário