Tag: Complete uma frase


Ola! estamos de volta, e é fim de semana que delicia... bom hoje temos mais uma tag quem me indicou foi a linda da Diana do blog Escritora Determinada, para quem não conhece vale apena ir lá conferir... Bora lá ver a tag...


Perguntas:

  1. Sou muito... faladeira
  2. Não suporto... menosprezo 
  3. Eu já briguei... muito na infância... rsrsrssss (eu era da  pá virada como diz os mineiros... rsrs)
  4. Quando criança... machucava muito
  5. Neste exato momento... ouvindo musica debaixo das cobertas.... rsrsss
  6. Eu morro de medo... de cobras
  7. Eu sempre gostei... de desenhar
  8. Se eu pudesse mudar... minha insegurança em certas coisas
  9. Fico feliz quando... como e tomo coca cola... kkkk
  10. Se pudesse voltar no tempo... teria aprendido inglês mais cedo...
  11. Adoro... conversar com meus pais
  12. Quero muito viajar... para Itália 
  13. Eu preciso... Me esforçar mais nos estudos
  14. Não gosto de ver... brigas.
Bom é isso depois volto indicando os blogs para responder.... até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário