Dicas da Web: Cristão Comédia


Ola! Estamos de volta, depois de um longo tempo... rsrssss... alguns dias... rsrrsss... sem postar nadinha de nada... Mas gente é por uma boa causa, a pessoa aqui se enrolou numa Pós-graduação, na verdade comecei esse fim de semana, me inscrevi agora e já tinha se passado um mês de curso, Então já viu né, muita coisa para atualizar. Bom chega de choradeira porque sei que vida de pobre não é fácil e ser cristão então, o bicho pega! E falando em ser cristão, hoje vim trazer uma dica pra lá de legal, um canal no Youtube... Que é bem comédia, bora lá conferir...

Quem apresenta é o Samuel Rodrigues, Cristão comédia como é chamado o programa, tem como objetivo falar de modo descontraído a palavra de Deus, assim alcançando jovens e mostrando que o evangelho é prazeroso.


Então se você ainda não conhece, ou até mesmo conhece, vamos dar uma olhadinha em alguns de seus vídeos que uma verdadeira comédia, sem deixar de ser edificante:





Gostou néh! Sei que você gostou, então para continuar acompanhando só acessar o link e se inscrever no canal: Cristão Comédia.

E para acompanhar pelo facebook acesse: Cristão comédia facebook.

Bom galerinha é isso espero que tenham gostado prometo que vou ainda essa semana pois tem um Diy bem legal... Beleza? Até a próxima fiquem com Deus.

E você gostou, já curtiu? deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário