Conheça essa cantora ungida do Senhor: Nívea Soares



Ola! Estamos de volta e me desculpem estou custando a posta, mas que esse final de ano esta bem corrido, então haverá apenas uma postagem por semana nas terças-feiras... então você já sabe....
Bom vamos ao post de hoje como tinha prometido lá no post da marcha para Jesus aqui do leste de Minas que teve a participação da cantora e apresentadora Nívea Soares... Fiquei de fazer um post sobre ela. Vamos lá conferir...

Eu gosto muito da Nívea por ser uma cantora mais seria e que realmente esta aqui para honrar e adorar o nome do Pai... sempre em suas apresentações ela trás consigo uma palavra e eu acho isso incrível pois complementa aquele momento porque além de alimentar o Pai com a adoração no alimenta com a Sua palavra... Além de ser dona de voz delicada e inconfundível... E possui um lindo testemunho de sua gravidez...




 Nívea Soares é a caçula de sua família e possui quatro irmãos, e seu lar era cristão, o que a fez sempre estar envolvida com a música cristã. A partir daquele momento começou a se descobrir como compositora. A cantora é membro da Igreja Batista da Lagoinha, foi integrante da banda gospel Diante do Trono por mais de dez anos, e o deixou em 2008, para seguir a carreira solo. É casada com Gustavo Soares, seu produtor musical e tem duas filhas: Alice e Isabela.


O primeiro CD solo, chamado Reina Sobre Mim, que foi gravado em estúdio e lançado em 2003. Já o segundo trabalho solo Enche-Me de Ti, foi gravado ao vivo em 27 de novembro de 2004 e trouxe participações no vocal de integrantes do Diante do Trono. Em 2006 Nívea gravou em estúdio o seu primeiro CD em inglês chamado Fan the Fire. O quarto CD de Nívea Soares, Rio, foi gravado ao vivo no mês de abril de 2007 no Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono. O quinto álbum da cantora foi gravado no dia 18 de fevereiro de 2009, intitulado Acústico, é uma releitura de canções da cantora com participações especiais de Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, David Quinlan e Fernanda Brum. O público presente no evento foi de três mil pessoas.

O álbum Emanuel, lançado em 2010, foi gravado inteiramente em estúdio. Em 2012 lançou o CD e DVD Glória e Honra. É considerado o seu trabalho de maior sucesso, com várias canções nacionalmente conhecidas. A canção Em Tua Presença, integrante do DVD Glória e Honra, possui milhões de visualizações no Youtube. No dia 20 de novembro de 2015, a cantora gravou o seu mais novo CD e DVD, intitulado Reino de Justiça.

Hoje além de cantar e compor, ela possui um programa chamado Lugar Secreto na Tv Super e também encontra no youtube em seu canal aqui WWW... Bom já vendi o meu peixe néh... rsrsrssss.... Agora vou deixar aqui alguns de seus trabalho os quais eu mais gosto...








Vou ficando por aqui espero que tenham gostado... até a próxima... fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário